quinta-feira, 19 de março de 2009

Leis naturais

Analisei alguns casos de como pessoas comuns reagiriam a determinadas situações, e eis aqui a resposta.

1 - Em uma discussão entre pais e filhos, o filho é sempre culpado, porque pai e mãe é sagrado.
2 - Se um casal de namorados sai na rua, e a mulher está machucada, as pessoas nunca iriam pensar que ela é praticante de artes marciais.
3 - Se um professor namora uma aluna, as pessoas sempre irão pensar que é um relacionamento de interesses e nunca por amor.
4 - Se um aluno namora uma professora, o lado ingênuo é o da professora, só é do aluno referente aos pais.
5 - Se um pobre consegue um bom advogado para lhe defender, sem ter condições de pagar, ele é considerado culpado (as pessoas não acreditam que possa haver uma simples amizade).
6 - Em filmes comuns a policia sempre chega atrasada, em filmes policiais ela é sempre precisa, aqui no brasil em situações de emergência ela sempre se faz de desentendida.
7 - Quando um cachorro ataca uma criança a culpa é do dono, quando uma criança ataca um cachorro a culpa é da educação, quando um cachorro salva uma criança é porque há amizade, quando uma criança salva um cachorro nunca é noticiado.
8 - todo homem é considerado inocente até que se prove o contrário(será que é isso mesmo? muitas pessoas inocentes estão presas!)
9 - duvidar é sinônimo de incerteza para alguns, inteligência para outros e intromissão para os desavisados.
10 - dizem que 10 é totalidade, pode ser porque eu sem criatividade cheguei até aqui. huahuahua (leia só novamente, verás que em alguns números mudei totalmente o sentido do post. huahuahua)

Se eu tiver inspiração posto mais(escrevi isso quando só tinha postado 5, mas 10 é realmente um número totalitário).

5 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

tem outro selo pra ti no meu blog

Varda disse...

uahua,nossa
"Se um professor namora uma aluna, as pessoas sempre irão pensar que é um relacionamento de interesses e nunca por amor."
Verdade,verdade

Eu, Thiago Assis disse...

é o velho senso comum, enraizado na forma, muitas vezes, de preconceito.

fazer o que, é do homem,
e pra mudar, haja tempo...


www.thiagogaru.blogspot.com

Marcella Leal disse...

Amei as Leis Naturais...
Vale acrescentar uma meio rebelde e adolescente, mas que me aconteceu a semana toda:
"Quando alguém vê um menino e uma menina abraçados, ele dando beijo no rosto dela.. Já perguntam quando vai ser o casamento, sendo que eles são apenas amigos, e ele estava só a cumprimentando."

Otimo post!

Maysha disse...

Ola vim retribuir a visita.
Gostei destas leis mas permite-me discordar da alinea 1, pelo menos no meu caso e tenho 3 filhos, nem sempre a razão está do meu lado quando brigamos.
Sabes que já pedi muita vez desculpa aos meus filhos? a minha condição de mãe não é um dado adquirido para ter sempre a razão do meu lado, eu tambem erro e muito, apenas porque sou humana.
Mas gostei do post.
Uma boa noite para ti e aceita um beijo meu
Isa