quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A saga de mateus parte 3

Se vc ainda não leu o capitulo 1 e 2.
Clique no link abaixo
Episódio 1
Episódio 2
Se vc já leu o capitulo 1 e 2, então segue o capitulo 3.
Também tem a opção de carregar na mesma página todos os episódios. "Todos"

Episódio 3 de a saga de mateus.
Peço desculpa pela demora em continuar essa história, até eu nem sabia mas o que escrever, daí lembrei dessa história que já deveria ter acabado, minha colega agora colocou no msn dela o nome de "Matt Schwagon", mas isso não irá me fazer mudar o nome da personagem. huahua


Resumo dos 2 últimos episódios.
A garota ("Mateus") sai de sua cidade em rumo a uma jornada em que pudesse encontrar um recanto, onde as pessoas tivessem um pensamento parecido ao dela, ou seja, ela almejava ser compreendida. Então, em rumo a sua viagem ela se instala em um prédio com uma vista encantadora e bem recíproco, o tipo de hotel em que o dinheiro dela pode pagar. Com alguns contratempos em seu quarto, ela bate com a cabeça e fica desacordada, é então atendida pelos funcionários do hotel e um possível médico é chamado, os gritos constantes dela cessam e se instaura um período de silêncio.

Continuando...
O médico então diz, bom vamos esperá-la acordar, a propósito qual é o nome dela? E respondem a ele dizendo Mateus. Ele segura um riso, e continua a ouvir o que havia acontecido e como eles haviam se sentido ao vê-la naquele estado, e então se pronuncia: Senhores, eu não sou médico, sou apenas um psicólogo.
Oh, não, eles não esperavam por isso, a mulher que havia dado a idéia não podia imaginar. E ela então lhe pergunta, mas o que você poderá fazer por ela?
Bem, eu só posso dizer que o que aconteceu aqui foi algo simples, e eu irei conversar com ela, seja como for vocês perderam tempo, e o hospital mais próximo daqui levaria 15 minutos, então esperem ela acordar e ela poderá ír ao hospital, afinal vocês sabem pouco a respeito dela.
O psicólogo revela sua experiência adquirida em seu trabalho em um clínica particular e diz que a maioria de seus paciente são pré-adolescentes e jovens frustrados com o meio onde vivem, e em muitos casos que ele tratou o paciente já revelou uma tentativa de suicídio. Recomendou também em seus cometários que as pessoas que se isolam tem uma grande chance de entrar em depressão e cometer suícidio, com isso ele demonstra uma grande experiência conforme fala e expõe os problemas de alguns pacientes, as pessoas ali presentes prestavam cada vez mais atenção, afinal os problemas de algumas pessoas também pode se assemelhado ao de outras, e ele também lhes contou sobre livros e autores, usados em seu curso, era de se admirar como demonstra tamanha exatidão em fala e inteligência, bastante dedicação, afinal tudo o que ele falava não soava apenas como palavras de um profissional, e sim como um grande amigo, confidente, era como se fosse uma consulta, aos poucos a conversa tomava rumos sentimentais, e tanto outros assuntos se evidenciaram ali, que nem notaram que mateus retomara a conciência e que outros hóspedes daquele pacato lugar chamara por serviço de quarto.
Foi quando o psicólogo então retomou seus olhos a mateus, alguns empregados foram verificar os quartos e tudo parecia voltar ao normal.
O psicólogo pôs se a conversar com mateus, com um belo sorriso e um brilho no olhar.
Mateus nem sabia o que estava prestes a acontecer naquele lugar!

Não perca o próximo episódio de "A saga de mateus", a saga de uma garota única.

Gente, eu imaginei uma história totalmente diferente, mas quando eu me ponho a escrever ela fica assim, desculpe por alguns erros e tal.
Mas, a história ela é pensada e repensada e acaba saindo no improviso.

4 comentários:

Silas disse...

talvez eu continue no sábado essa história, ou eu posto algum pensamento louco.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Olá Silas.! Tudo bem? Espero que sim.!

Obrigado por sempre visitar meu blog.! =)

Ultimamente ando sem tempo.. mas eu li o começo da hiostória do Mateus e deu vontade de ficar lendo.. vouvoltar aqui com mais tempo e ler esse blog inteirinho.! Hehe'

Ah, te indiquei para ganhar um selo.. apenas siga as regras. ;D

Forte Abraço.!

Eu, Thiago Assis disse...

O improviso é o que realmente passa pela cabeça do escritor ^^

Marcella Leal disse...

Muito boa a historia, tomara que tudo dê certo para a Matheus.