quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A saga de Mateus

Tentarei, criar uma história legal, porém como vc´s já viram eu "tentarei".

Mateus, a saga de uma garota única!

Mateus, moradora de uma bela vila em pequenópolis, era considerada inteligente e sábia, e também incompreendida muitas vezes, por pensar em fatores ao qual ainda muitos não haviam pensado. Progenitora de um segmento de pensamento seguido apenas por seres intelectuais e extremamente dedicados, a garota seguia sua linha de pensamento, achava todos da sua cidade igual e sem atratividade, ela desejou seguir o mundo até encontrar uma cidade em que lhe pudesse fornecer conhecimento, alimento e modernidade.
A garota então seguiu sua jornada sem muito sucesso. Resolveu então se hospedar em um local com uma vista simples, porém de aparência complexa e bem receptiva.
A garota deitou em uma cama confortável que soltou um jato de tinta rosa no teto de seu quarto, rapidamente ela correu ao banheiro, pegou um pano úmido e tentou limpá-lo, porém não o alcançava, foi então que ela subiu na cama, da cama pro armário, se esticou e o alcançou. Começou a limpar, o teto estava quase limpo, novamente, então ela se esticou. Mas, ela perdeu o equilíbrio e caiu em sua cama, gerando um barulho alto, a menina havia batido com a cabeça fortemente, e estava inconsciente.
Rapidamente atendentes do hotel, entraram no quarto e a viram ali, correram para socorrê-la, analisaram a ferida em sua cabeça e tentaram acordá-la, mas a menina delirava e falava coisas que ninguém entendia
"ó haverá de acontecer amanhã, acharei a lua azul e o céu laranja!"
todos naquele quarto acreditavam que a menina delirava e estaria em possível modo de transição do mundo real para o da imaginação.
Não deixe de ler o próximo episódio,
a saga de mateus continua!!!

2 comentários:

BluePanther2 disse...

Rosa.

Laranja é mais foda.

Silas disse...

é realmente o céu laranja ficou bem +legal! Não perca o próximo episódio, em breve!