sábado, 13 de dezembro de 2008

Quanto vale um sonho?


Existem muitos casos de pessoas que conseguiram grandes objetivos, conseguem ser tachados como hiper-inteligentes. E que se perguntarem a eles como se sentem?
Eles simplesmente diriam: - Me sinto triste, infeliz, deixei tantas coisas pra trás que hoje sinto falta. Será que um grande objetivo vale tanto a pena?
Vale tanto a pena se ver longe de quem a pessoa mais ama?
Me lembro que no filme Matrix, o protagonista Neo preferiu salvar sua amada Trinity do que todo o mundo.
Será que simplesmente o lado profissional, financeiro ou simplesmente um sonho deve ser tão levado a sério assim?
Será que a saudade não é um sentimento maior?
Se vc´s tivessem uma oportunidade de sair do país e deixar tudo para trás vc´s iriam?
Bem, eu já até pensei em sair do brasil, mas hoje em dia ele é um dos poucos países que não sofreram um forte impacto da crise financeira, que me sinto bem aqui. rsrs

5 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É.. bem legal esse ponto que você tocou...

Não tenho vontade de sair do Brasil e sim de São Paulo, moro aqui à 8 anos... quero me mudar para Curitiba - Paraná. Mas isso quando tiver um emprego bom e uma girlfriend. Hehe'

;D

Abraço.

Wilian Shopenhauer

Menino Dieke disse...

nossa!! belo o seu post esse negocio de mudança é uma coisa muito louca! tbm tenho vontade não de sair do Brasil mais de sair de onde estou pois á sonhos q sei que aqui não conseguirei realizar

Menino Dieke disse...

o valor de um sonho!! voce agora me Pôs a pensar!! um sonho tem um grande valor, porque? a vida é feitas de sonhos! que lutarmos, pagamos um alto preço, suamos!! sangramos!! espinhos nos ferem!! sonhos tem um valor que as vezes não coseguimos descrever!!

mais uma vez obrigado pelos comentarios!!!!

Eu, Thiago Assis disse...

Há quem prefira não comer a estudar, pq comer "perde tempo" Oo

E essas pessoas acabam passando em 1° lugar no vest... Oo
Dá pra aprender a curtir depois que passar.

Mas eu, eu não trocaria uma boa pizza por um livro de trigonometria
huauhauhauhauhauhahuuhauhahua


Thiago Assis,
www.thiagogaru.blogspot.com

Marcella Leal disse...

A frase é sem sentido, mas um sonho vale o valor que você dá a ele. Eu não sairia daqui, a chance já bateu a porta, mas aqui é meu lugar!

Visita o blog!