quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha personalidade

Ainda não moldei completamente a minha personalidade, sinto pedaços de mim faltando,
vazios inexpressivos de comportamento. É como se tudo se transformasse do nada, moldando um novo ser a cada pessoa que conhecer, adaptando o meu mundo a um mundo relativo. Fuga da realidade agradando o ambiente, fuga de si, fuga de sua personalidade para sempre. Esse é um mundo novo onde a realidade é uma graduação obsessiva de conceitualidade criativa, nada é mais do que uma metamorfose psíquica de relacionamento.


Ah, eu me sinto, como um hipócrita, não querendo enxergar o perceptível. Eu me sinto compulsivo em tentar expressar em diversas línguas o que eu digo. A mentira tem um grande poder de sedução, a verdade não. Não há possibilidades de se apaixonar pela verdade a primeira vista, mas a mentira é o ápice. O truque seria uma coisa banal, mas o termo "mágica" é impressionante. "Roda que não para de girar vai fazer sua cabeça circular devagar!"


3 comentários:

mari disse...

é...a mentira é mesmo muito atraente...

Eu, Thiago Assis disse...

é dificil acharmos que estamos completos.

e sobre a hipocrisia, sempre seremos um pouco, por mais que nao nos sintamos sendo, estaremos sendo.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

a FANTASIA ATRAI PORQUE A REALIDADE É MUITO FEIA.
DE QUALQUER FORMA, TODOS NÓS SOMOS CAMALEÕES. AGIR MOLDADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS PODE PARECER UM POUCO NAZISTA - DE FATO É - PORÉM É O MAIS SEGURO.
SE ISTO NÃO NOS FIZER MACHUCAR NINGUÉM (ALÉM DE NÓS MESMOS), ESTARÁ ÓTIMO...