terça-feira, 25 de novembro de 2008

Homenagem Lily,

Sempre penso na lily (mateus ou aline) escutando essa música.
Homenagem pra ela no meu blog.

Desgraçada
Cueio Limão

Composição: Lucas Silveira

Foi no toque da zabumba
Que eu fiz esse xaxado
Pra fazer essa menina
Me chamar de namorado
Mas num tá funcionando não

E eu já tomei um pé na bunda
E um coro muito bem dado
E tomei passe de macumba
Achando que era mal olhado
Mas o esforço foi em vão

Essa menina
Num quer saber mais de rapaz
Por ela eu seria capaz
Até de usar saia rodada, iá iá
Mas sem essa menina
Eu nunca vou ficar em paz
Nem sei mais quanto tempo faz
Que eu to na dessa desgraçada

E foi no rock com a zabumba
Que me deixou animado
E a cachaça vagabunda
Eu fiquei todo assanhado
Beijando todas no salão

Mas a tristeza foi profunda
O baile tinha acabado
Eu abraçado com a tontura
E a dona desse meu xaxado
Tava descendo até o chão

Essa menina
Num quer saber mais de rapaz
Por ela eu seria capaz
Até de usar saia rodada iaia
Mas sem essa menina
Eu nunca vou ficar em paz
Nem sei mais quanto tempo faz
Que eu to na dessa desgraçada

Sai da minha vida desgraçada
Sai da minha vida desgraçada!

Um comentário:

Hawel disse...

HAUHAUHAUHAHAHAHUA
realmente, faz lembrar ela... xd